A qualificação dos profissionais de uma empresa é apontada como um dos principais fatores para o seu sucesso. Em empresas que exigem colaboradores mais qualificados ou que possuem um grande número de colaboradores se torna muito trabalhoso ter o controle das necessidades ligadas à qualificação de pessoal. Um quesito tão importante, que pode determinar a falência ou a ascensão de um empreendimento, merece controle permanente e, acima de tudo, inteligente. Controle que merece mais do que uma simples planilha.

Cientes dessa situação a Gate Server fornece ao mercado uma solução que permite o controle de cargos e treinamentos denominado ISO Server Trei.

O ISO Server Trei fornece ferramentas para manter sua equipe com a qualificação necessária, detalhando cargos e fazendo o planejamento e cronograma de treinamentos, possibilitando ainda mensurar custos.






Algumas funcionalidades do ISO Server Trei

a) Manutenção da ficha completa dos colaboradores.
b) Avaliações periódicas de cada colaborar apontando carências e indicando treinamentos, de acordo com a ficha de cargo definida.
c) Elaboração de planos e cronogramas para treinamento.
d) Descrição detalhada dos cargos da empresa.
e) Plano de qualificação por funcionário.
f) Indicadores de investimento e horas de treinamento.
g) Avaliação dos treinamentos e do funcionário.
h) Avaliação eficácia dos treinamentos.
i) Impressão de lista de chamada e convite para os treinamentos.
j) Relatórios de acompanhamento e estimativas de custos em treinamento.

O ISO Server Trei oferece funcionalidades capazes de promover a excelência na gestão da qualificação de colaboradores, organizando e auxiliando na gestão de um dos principais fatores para o sucesso do seu empreendimento.

Entre em contato conosco e obtenha maiores informações sobre o ISO Server Trei.

® Copyright 2010, Gate Server Informática Ltda. Concepção: