Quando é preciso comprar um produto, ou serviço, deve-se atentar para adquirir aquele que melhor atenda as necessidades e possua preço coerente. Ao selecionar um fornecedor, existem diversas variáveis para serem avaliadas: custos, qualidade, tempo, suporte e outras. Há de se adotar uma metodologia que permita avalia-los da melhor forma, sempre focando nas necessidades corporativas. O ideal é que os fornecedores sejam avaliados de forma a atender efetivamente as necessidades e diretrizes estratégicas da empresa, visto que este fator impacta no custo e qualidade final do que é produzido.

Ciente das dificuldades encontradas em avaliar fornecedores e no resultado gerado por uma avaliação inadequada, a Gate Server desenvolveu uma solução para auxiliar nessa tomada de decisão, essa solução é o ISO Server Forne.

O ISO Server Forne padroniza e efetua os cálculos necessários para uma avaliação completa e eficaz, além de permitir acesso fácil às informações completas sobre sua cadeia de fornecedores.






Algumas funcionalidades do ISO Server Forne

a) Mantém um cadastro dos fornecedores da empresa.
b) Registra as avaliações de fornecedores, possibilitando agrupar fornecedores por tipo.
c) Permite avaliar os fornecedores de maneira flexível, possibilitando ao usuário cadastrar o tipo de avaliação e os critérios de aprovação.
d) A partir da avaliação caracteriza-se se o fornecedor está apto ou não para fornecer.
e) Integração com o módulo de Não Conformidades, podendo verificar as não conformidades relativas ao fornecedor em avaliação.

Através do ISO Server Forne é possível manter um importante banco de dados de fornecedores e avaliações, informações que são disponibilizadas em relatórios fundamentais para uma correta tomada de decisão.

Entre em contato conosco e obtenha maiores informações sobre o ISO Server Forne.

® Copyright 2010, Gate Server Informática Ltda. Concepção: