Mesmo com a grande evolução e oferta de softwares de gestão voltados para os mais diversos departamentos, ainda são minoria as empresas que se preocupam em investir na melhora de seus sistemas de gestão da qualidade. Nas empresas em que se visualiza a supremacia da automação em face das tradicionais ferramentas de controle é fácil perceber o reconhecimento pela sociedade, governo, fornecedores e clientes, tornando estas um referencial de eficiência, qualidade, produtividade e, como conseqüência, lucratividade.

Ciente das necessidades que se apresentam com a atual busca por certificações de qualidade e a grande oferta de serviços e produtos nesse segmento, a Gate Server apresenta a ferramenta que se destaca por seu alto desempenho e segurança no auxílio à gestão da qualidade, trata-se do ISO Server.

O ISO Server é um conjunto de módulos que, integrados ou de forma isolada, permitem o armazenamento seguro dos dados e interação entre usuários em diferentes níveis de acesso. Além disso, o ISO Server dispõe de uma série de relatórios, gráficos, planilhas e demais ferramentas moldadas para sistemas de gestão da qualidade.

Os serviços agregados ao ISO Server permitem que seja tirado o máximo de cada ferramenta. A instalação do ISO Server é executada por profissionais da equipe Gate Server, prevenindo conflitos com outros sistemas e garantindo o máximo de segurança e desempenho. O treinamento em cada um dos módulos é executado por profissionais com larga experiência na implantação de softwares de gestão e apoiados por material de apoio desenvolvido especialmente para cada módulo. Os serviços de suporte e consultoria são o grande diferencial ISO Server, visto que colocam nossa equipe de profissionais para solucionar quaisquer dificuldades, desde dúvidas de usuários até inconsistências no ambiente do sistema. Os serviços de suporte também agregam a garantia de que as novas versões do ISO Server, motivadas por acréscimo de funcionalidades ou alterações na norma de padronização, estarão à disposição sem custo adicional.





ISO Server Doc

Desenvolvido para gerenciar de forma plena todas as ações direcionadas para a criação e manutenção dos documentos e registros da qualidade, o ISO Server Doc possui uma série de funcionalidades que o fazem um grande diferencial competitivo para empresas dos mais diversos portes e segmentos. Saiba Mais[+]

  ISO Server Manu

Esta ferramenta é um importante aliado no controle da manutenção de diversos tipos de equipamentos, desde computadores e veículos até complexas máquinas industriais, garantindo redução na parada de produção e uma maior vida útil. Saiba Mais[+]

ISO Server AudiNconf

O ISO Server AudiNConf se apresenta como uma solução para maximizar os resultados de suas auditorias internas e permitir o controle total de não conformidades. Além disso, possui uma série de ferramentas que tornam muito mais simples e eficiente o controle de auditorias e não conformidades. Saiba Mais[+]

  ISO Server Forne

O ISO Server Forne padroniza e efetua os cálculos necessários para uma avaliação completa e eficaz, além de permitir acesso fácil às informações completas sobre sua cadeia de fornecedores. Saiba Mais[+]

ISO Server Proc

Conjunto de ferramentas que permite o controle dos processos de sua empresa, a gestão de indicadores através de planilhas, gráficos e relatórios, além de permitir o registro e a análise de oportunidades de melhoria identificadas. Saiba Mais[+]

  ISO Server Cali

Desenvolvido em parceria com laboratório credenciado pela RBC/INMETRO, centraliza os dados referentes às calibrações realizadas e sinaliza as calibrações a serem efetuadas, informando ao metrologista o melhor período de calibração para cada equipamento. Saiba Mais[+]

ISO Server Trei

O ISO Server Trei fornece ferramentas para manter sua equipe com a qualificação necessária, detalhando cargos e fazendo o planejamento e cronograma de treinamentos, possibilitando ainda mensurar custos. Saiba Mais[+]



Serviços Agregados

Instalação:

A instalação do ISO Server é efetuada por profissionais com larga experiência em sistemas de gestão, tendo compromisso com a adequação de nosso sistema ao ambiente tecnológico de sua empresa.


Treinamento:

Mais importante do que possuir a ferramenta é utilizá-la de forma adequada. Ciente disso a Gate Server disponibiliza treinamento para os futuros usuários do ISO Server garantindo com que ele seja utilizado com o máximo de aproveitamento. Os treinamentos são ministrados por profissionais da área e apoiados por material didático elaborado especificamente para cada sistema.


Consultoria:

Nossos profissionais estarão sempre preparados para lhe oferecer a melhor opção para a maximização de resultados do seu SGQ, colocando a sua disposição suas experiências e conhecimentos nas áreas de TI e qualidade.


Suporte:

Sempre que houver dúvidas de usuários, inconsistência no ambiente em que seus sistemas estão instalados ou qualquer outra dificuldade, uma simples ligação ou o envio de e-mail será o suficiente para mobilizar nossa equipe técnica. Nossa equipe é formada por profissionais qualificados e motivados para oferecer e executar a melhor alternativa para manter o seu SGQ em nível de excelência.


Atualização:

Quem possui qualquer módulo do sistema ISO Server tem a garantia de que, havendo alteração na norma de padronização, será apresentada uma nova versão compatível em tempo hábil. Também, sempre que for disponibilizada ao mercado uma nova versão do ISO Server, terá sua versão atualizada sem custo adicional. Quem utiliza o ISO Server tem sempre o que há de mais novo em funcionalidades para gestão da qualidade.


Customizações:

Se as particularidades de sua empresa o fazem necessitar de características diferenciadas em seu ISO Server, nossa equipe irá apresentar soluções para que o software atenda estas características. O ISO Server é quem se adequa a cultura de sua empresa.





Requisitos de Hardware e Software

As necessidades do sistema são basicamente as necessidades exigidas pelo sistema operacional e ambiente de rede associados ao banco de dados utilizado.

Hardware Necessário(Config Mínima)


Cliente Servidor:

- Servidor: Pentium IV 2.5 Ghz com 1 GB de Memória
- Estação: Pentium III 800 Mhz com 512 Mb de Memória


Web:

- Servidor: Pentium IV 2.5 Ghz com 1 GB de Memória
- Estação: Pentium III 800 Mhz com 512 Mb de Memória

Softwares Necessários:

Cliente Servidor:

- Banco de Dados: Oracle ou SQL Server
- Servidor: Windows NT/2000 ou superior(32 bits), Linux ou Unix
- Estação: Windows 98 ou superior(32 bits); Word 97, 2000 ou 2003 em português: Somente no módulo de controle de documentos para funcionalidades adicionais de integração.


Web:

- Banco de Dados: Oracle 8i ou superior ou SQL Server 2000 ou superior ou MySQL 4 ou superior
- Servidor: Windows NT/2000 ou superior, Linux ou Unix.
- Estação: : Windows 98 ou superior ou Linux, Internet Explorer 6 ou superior ou Firefox 1.0 ou superior; Word 97, 2000 ou 2003, em português: Somente no módulo de controle de documentos para funcionalidades adicionais de integração.

Entre em contato conosco e obtenha maiores informações sobre o ISO Server.

® Copyright 2010, Gate Server Informática Ltda. Concepção: